Pages

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Aula!

Dia Bom!

    Hoje eu acordei ''cedo'', dez e trinta, me arrumei lentamente, calça jeans e tals. Mas lembrei que tinha Ed. física, tive que trocar toda a roupa, por legging e camiseta, isso era umas onze e meia por aí!
    Depois de almoçar fui lavar a louça ¬¬,  isso era meio dia por aí, eu estava com o tempo sobrando, e quase sem ter o que fazer...
   Enrrolei, enrrolei até uma hora, quando resolvi ir para escola D:, tinha prova na primeira aula, mas era de recuperação e eu não tinha que fazer, então tive que ir para a biblioteca, esperar até a segunda aula, que seria ed. física, esperei, esperei, esperei, quarenta e cinco minutos, eu e mais os goris que não tinham que fazer a prova também.
   Na segunda hora, jogamos volei, muito chato, quase murri de tédio, num sai jogo naquela merda!
Na terceira aula foi uma coisa, eu a Dodó a Frãn a Júlia, o ''Mutante escuro'' que na verdade é o Gabriel, e o Teilor centamos em grupo para conversar, trabalho que é bom nada...
   Como é conselho de classe, hoje soltamos cedo de novo, e a Fanzoca quis descer para o centro de novo, mas eu dei uma enrolada, e passei no mercado para comprar leite, quando derrepene agente encontra os guris e ficamos viajando ali no corredor do mercado, então a gente viu um carrinho cheio de pacotes de bolachinha recheada, os goris pegaram aquele carrinho e saíram com ele pelo mercado até o caixa, todo mundo olhando apavorado, deviam estar pensando ''será que vão comer tudo aquilo?'', coisa  de loko...
   Depois do ocorrido eu fui para a casa, não tinha nada para fazer, então comecei a arrumar, passei vassoura, tirei o pó, essas coisas!
   Era umas cinco horas quando lmbrei que tinha prova de biologia acho que mês que vem, mas é tanto conteúdo que eu fico até cansada de pensa em estuda! Fiquei até as sete horas fazendo um resumo para não ter que ler o meu caderno todo, sacomé!
    Agora eu não tenho nada para fazer, só escrevendo, e dando uma editada no design dos meus bloggs, para ficar mais melhorzinho, estão muito candanguinhas!!
    Daqui a pouco vou olhar sobrenatural, hoje está estreando o primeiro capítulo da sexta temporada, mau espero para baixar!!

0 comentários:

Postar um comentário