Pages

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Centrinho!

Conselho de classe!
   
     Hoje acordei feliz, coloquei um all star botinha que eu ganhei de níver, minha calça favorita,  uma blusa antiga que eu achei, e o meu casaco marrom de sempre, a gargantilha do infinito (que é muito amor), e fui almoçar na vó para ir para aula!
    O bom é que teve conselho de classe hoje, então saímos mais cedo, e claro a Caanddy como ama o centro da cidade, não deixa de ir lá nem quando esta chovendo! O bom é que nós iríamos só até as cinco esquinas, mas a Caanddy resolveu que não tinha o que ela queria lá, então fomos até o Bazar da Prata, ela queria binco de ziper, é coisa de loka mas fazer o que!  Chegando no Bazar da Prata ela comprou o brinco, e disse que queria ver uns tênis para ela lá na CIA. Putz e eu fui, quando vi já estava lá no centro, e o tempo muito fechado!
    A Caaanddy lembrou que teria que passar na academia para ver os preços das aulas e tals, (a gente está meio acima do peso) mas só que a academia era num prédio e tinha escadas lá, muitas escadas, escadas para mais de metro, e a gente subiu tudo.. Chegando lá no topo, não tinha nada. ¬ ¬ Pô, me revoltei, nós descemos tudo de novo, e paramos no primeiro andar para perguntar para um tio que estava lá, e ele disse:
    _Primeiro andar corredor a esquerda.
    Eu não acreditei que agente subiu uns cimco andar lá, eu eatava quase me arrastando, demolida, não sentia mais minhas pernas, nem meus pés....
     Depis desse ocorrido nós resolvemos fazer um ''lanchinho'' por lá, a gente chegou no mercado perto da Street, compramos dois pacotes de Waffer um de Negresco e outro de Prestígio, que delíciaaaa!
     Depois de eu ter me entupido de Waffer fomos lá no ''Château d'Eau'' (Ô nome difícil, tive que ir no Google para achar) sentar lá para esperar a mãe...
Na volta ainda a gente comprou uma ''Skinka'' (acho que é assim que escreve) para tomar, estavamos morrendo de cede, o Waffer tava muito doce..
     Já era umas seis horas quando resolvemos subir, estava garoando, D: sem falar que meu cabelo já estava um troço todo arrepiado! Quando foi que a mãe me entrega uma sacola de pão GIGANTE para mim levar para casa. Eu pensei PQP, ter que subir o centro todo cum uma sacola de pão enorme na mão, aquela sacola era tão grande que cabia tres loko dentro, mas a mãe bateu o pé e mandou eu levar.
     Oba, até a chover começou! Então eu e a Caaaddy (cada uma segurando um lado da sacola, como se ela fosse pesada) estavamos morrendo (ainda) de cansaço, subimos de volta para casa!
     Era lá pelas banda da curva da Julho,  um pouco mais para cima, quando nós resolvemos que iríamos pela rua de baixo que foi uma ótima escolha porque um lokinho saiu do nada e falo:
     _ Oi! Meu nome é... (e a partir dai não entendi nada, só o finalzinho)... e aqui o meu msn para me adicionar!
      O cara saiu do nada com um papelzinho com o msn escrito, tem louco para tudo!
      Então nós seguimos a banda, subimos uma subidona, e descemos uma descidinha...
      Era umas seis e meia passada quando cheguei em casa. Úmida (por causa da chuva), cansada (por causa da caminhada), com dor de cabeça (que o porque, eu não sei) e fui tomar banho!
      Depois do banho eu fui jogar um TRUCO que fazia tempo que eu não jogava, e agora to aqui, escrevendo, se bem que é meio cedo para estar escrevendo mas é que depois eu vou olhar SOBRENATURAL capítulo 10 '' Abandone a Esperança'' muito bom!!!
      Fiquei com pena porque hoje eu não levei a máquina, ia ser tri tirar foto da sacola..

Fotos:


O all star.

A blusa antiga e a gargantilha do Infinito.

0 comentários:

Postar um comentário