Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Feliz!!

Uhu!
    
     Hoje eu acordei bem feliz, mas eu não esperava a situação que viria a acontecer:
     Sabe, quando a gente tá meio dormindo, que nem vê o que faz? Foi o meu caso! Pô eu passei sabonete líquido nos cabelos achando que tava passando creme de pentear! Que raiva! Meu cabelo virou um troço, esculhembado! ''Êra porquera'' tive que toma banho de novo, e o negócio fazia tanta espuma que eu quase nem enxergava!
      Após o incidente eu me arrumei , almoçei, e fui para aula...
      Hoje a aula tava muito tri, com exeção da primeira aula que a sora só ficou falando sobre o quanto a gente tem que se comportar, e tals... Mas na segunda hora foi muito tri, eu, a Dodó (nome dum pato em extinção) a Caanddy e a Julia, tiramos fotos, cada foto mais feia e esquisita que a outra...
      Na terceia aula recebi minha prova de Bioloia, putz, tirei 5,3, mas é melhor que ZERO!
       O bom disso tudo foi que na quarta hora a gente teve aula de portuga, que foi sinônimo de matação, eu e a Dodó estavamos pintando as unhas rosa xoque e tirando foto, muito foda!
       Ah! Eu ainda tenho um assunto pendente, o vestido para a festa de aniversário da Júlia, é que eu já vou ter pintado os cabelos de loiro, então vai ser difícil comprar um vestido que combine com os meus meus cabelos, eu estava pensando num vestido preto, mas também to nem ai para se vai combinar ou não, vou fazer meu próprio estilo! Axo até que vou ir com um ''All Star'' no pé ao invés de sapato de salto...
      Bá! acabei de Lembrar tenho tema de Física para fazer! Bjos, até a próxima!     


Fotos em sala de aula:






Caanddy (Frân) - Dodó - eu!

Escrito nas unhas: Jú - Frân - Dodó

  

0 comentários:

Postar um comentário