Pages

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Meu níver

Meu niver:

  Ah! To envelhecendo...
Fiz quinze anos!
Bá, mas parece ontem que eu estava entrando para a escola,bem felizinha indo ver meus coleguinhas com uma boneca no bolso de traz da mochila!
     AHH! Mas o pior foi a sacanagem que a Caandy e a Dodó me armaram, quando eu virei as costas para ir no lixo, isso era na aula, elas espalham para todo mundo que é meu aniversário, e quando vejo tá todo mundo num gritedo só:
     _ Parabéns pra você...
     Quase murri de vergonha, pior foi depois a sora vem abraça, vem os colega...
      Depois os goris disseram que iriam toca ovo em mim, pô é sacanagem!
      Chegando em casa, eu vo me arrumar, (Tá ai o problema) eu não axava a blusa que eu queria pôr, procurei, procurei, não achei. Então pensei, vai essa segunda pele mesmo, sem fala no chinelo com uma meia de cada cor!
       Era umas sete horas quando começou a chegar gente, então a mãe me chamou, ela disse que era hora do parabéns, *eu não queria que cantassem parabéns para mim! (mas fazer o que?)
       Era umas 10 horas quando a gente resolveu q ia jogar cartas, primeiro a clássica partida de truco, depois jogamos ''Buraco'', (eu não sabia jogar, então a Canndy me encinou), Perdi todas q drogaa!!
    Mas tava muito tri!
    Agora são uma duas da manhã, as pessoas já foram é claro, e eu estou aqui escrevendo! Só eu mesmo!
    Já está na hora de eu ir dormir!
    Até a Proxima!

Fotos:
Mãe - Eu- Mana


Avós

Mariana - Canndy - Taiane - Júlia (coleguinhas)

0 comentários:

Postar um comentário