Pages

domingo, 19 de setembro de 2010

Preguiça!

Ainda na casa da Caanddy:

Continuação..
Depois de alguns minutos de sono (que na verdade foram horas mas eu nem percebi), toca o despertador da Caandy (programado para as 9 horas) e nós acordamos e concordamos em dormir mais um pouco...
De repente toca o meu celular, eu vou ver que horas são e me surpreendo, já eram onze horas, era para nós dormirmos só mais uns dez minutos e acabamos por dormir mais duas horas!
Coisa de louco...
Eu ainda teria que ir para casa antes do meio dia para receber visitas, minha dinda que viria de Santa Cruz para a segunda parte do meu níver!
O beleza...
Acabou que eu corri para casa e recebo uma má notícia:
_A Dinda foi para o Hospital, só vem amanhã! (por um lado foi bom porque eu estava com umas olheiras enormes, e com o cabelo espetequeado!)
De tarde tive tempo para dormir.. dás 13 as 20 horas.. Dormi como um bebê!
Shaushuashushaushuashua!
Agora to aqui, escutando Metallica lacrado nos ouvidos! 
Bjux! Até amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário