Pages

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Segunda oleleô!

Centro de novo!

    Hoje teve conselho de classe, "uhu" d novo axo que é a semana todã!
    Eu a Frãn e a DoDó, descemos para o centro, \õ/, e foi do meu jeito, hoje, compramos refri de dois litros (que eu tomei quase tudo sozinha) ao invés de garrafinha de 500ml (e que é o mesmo preço), sentamos lá nas escadas da street, ao invés de sentar nos bancos na rua, tiramos muitas fotos, no modo dez segundos, porque não tinha ninguém para tirar foto de nós!
   Pena que a Dodó estava ''pestiada'' e não iria descer conosco, mas nós fomos enrolando ela até que ela já tinha descido tudo!
    Nós tiramos fotos na 'piscina' como diz a Frãn,mas o nome é 'Águas dançantes', eu axo! :S
    Estava muito tri, mas as gorias teriam que subir cedo, cinco horas, e eu queria esperar a mãe sair da aula para eu poder subir com ela, esperei até seis e meia!
     Cheguei em casa lá pelas sete e meia cansadonha!
     Tomei um baínho e to escrevendo!
      Agora eu estou na finaleira da quinta temporada do Sobrenatural, mas já estão lançando a sexta, eu começei a baixar um ''The vampire diaries'' é bem interessante, um triângulo amoroso, entre dois vampiros irmãos e uma humana, é uma coisa assim!

Fotos:








0 comentários:

Postar um comentário