Pages

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Terça de Chuva!

O porcaria!

    Terça + chuva + sair mais cedo = ir para casa!
    Eu até queria aproveitar o último dia de conselho de classe para ir para o centro :P, é tri lá, calmo, tem árvores antigas para olhar, pessoas para ver passar, vitrinas para observar, essas coisas... Mas hoje chuveu, não foi bem chuva, foi mais uma garoa fortinha!
    Mas fazer o que, a vida é assim, um dia chovoso hoje mas um dia ensolarado amanhã para compensar...
    Hoje não fiz nada de bom, criativo, eu até ia faltar aula mas tinha prova que não ocorreu por falta de alunos! ¬¬
    O bom foi que a sora entregou as provas de recuperação do tri e EU PASSEI \õ/ 8,2 , na verdade 9 mas ela disse que me dá o 0,8 no próximo tri, ela tinha corrigido errado  a minha prova!
     Vo escutar umas musiquinhas agora! Ashusuashushuahuas' 
     Depois posto mais um '''MOMENTO MUSICAL''''
    
Pensando na Vida!

0 comentários:

Postar um comentário