Pages

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Boletin

     Hoje não teve aula por causa da entregada dos boletins!
       Hoje eu fui tirar a foto para a identidade, eu estava com uma cara de mula, mas fazer o que é a única que eu tenho, chegaqndo lá no SSP (acho que é esse nome) a mulher que tira foto não se encontrava! ¬¬'' Então eu perguntei se havia problema em pintar os cabelos de outra cor e tirar a carteira, e ela disse:
        _Não tem problema nenhum! \õ/
       Logo que saí de lá, passei direto na cabelereira, (uhu!) vou pintar o cabelo de LOIRO! Pena que não tinha horário para hoje D: Mas para amanhã tem! \õ/!
        Como hoje era o meu último dia como 'ruiva' ( ruivaque nada a tinta estava desbotada) eu tirei um monte de fotos para "recordança" do passado!

Fotos de Hoje:








           

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gi! Tentei postar alguns comentários em posts anteriores, mas dava dando problema...obrigada pela visita e volte mais vezes no meu esconderijo!
Vai ficar loirona heim...se prepare para chamar a atenção!

Bjs!

Postar um comentário