Pages

domingo, 24 de outubro de 2010

Cemintério hoje!

Hoje acordei cedinho para cair na estrada. Em direção á ''Sanga Funda'' (local retirado da cidade onde eu não vi nem uma espécie de sanga, muito menos funda :])
Lá a gente iria dar uma visitada no cemintério, onde esta sepultada a minha bisavó e o meu bisavô!
Depois de uma meia hora, chegamos lá!
De início já tinha aventura, como era para fora da cidade eu vi uma cobra, na entrada do cemintério, a minha vó fez um gritedo:
_Foge Foge! É venenosa!
Mas eu já sabia que não era porque uma mulher uma vez explicou que cobra verde não é venenosa!
Eu até espantei ela mas meu vô matou ela. Coitadinha, me deu uma pena!
Após o incidente a gente foi limpar os túmulos, por fora não por dentro.
Pena que não levei a máquina!
Era meio dia quando apareceu um lagarto. Coisa mais amor eu dei um pedacinho do meu pão para ele e ele trouxe a família toda. Eram uns cinco bem verdinhos e com rabinho longo e vermelho!
Demoramos lá, fomos embora era umas três horas!
Muito emocionante.
Voltaremos agora no dia de finados dai eu levo a maquina, tomara que os lagartos ainda estejam lá!

0 comentários:

Postar um comentário