Pages

domingo, 7 de novembro de 2010

Balas - Candies

A lista da semana vai ser sobre minhas balas prediletas, aí vai as balas que mais comprei, masquei, chupei ou até engoli inteira.

10 - Bala de yogurte: Muitas vezez já engoli inteira essa bala. Haha' 

09 - Bala algodão Doce: Bala ruin, de 1cent. me matava comendo.


08 - Bala Milk: Muito boa de comer, e rara de encontrar, se ver uma dessas por aí coma ligeiro antes que ela desapareça.
07 - Bala 7 belo (preta): Muito boa mas enjoativa, não coma de mais, dá dor de barriga. D:


06 - Tic tac: amava, mas como era cara tive que largar o vício. Cada caixinha custava uns 3R$, e eu comia tudo em 3 mim.


05 - Poosh: Bala chiclé, eu sempre engolia, por isso fiquei assim.

04 - Bala de canela: Bala forte, arde a boca, mas é muito boa.

03 - Vita C: Mini bala aliás, ela é muirto pequena, e muito boa, geralmente custa 2 po 1cent, sempre que têm no mercado eu compro todas. haha'''

02 - Bala Chita: Marca antiiiiiiiga, e muito boa, dá para comer bastante, não dá dor de barriga, e é bem barata, geralmente a gente ganha de troco.

01 - Butter Toffes (todas são ótimas): Bala cara, um pote delas custa uns 10R$, mas vale a pena, é muito boa! ♥

Essas Foram as 10 balas que eu mais gosto no momento.

Semana que vem a lista é sobre as 10 bandas que mais fizeram a trilha sonora da minha vida. 

0 comentários:

Postar um comentário