Pages

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Último post do ano

      É esse ano passou ligeiro, foram tantas coisas, nova escola, novas amizades...
      Este ano foi um dos mais loucos, até em recuperação eu fiquei...
      Eu bem que queria fazer uma retrospectiva do meu ano, mas eu não me lembro direito porque comecei a escrever em abril...
Eu dei uma relida na minha vida e vi quantas bobagens eu fiz, quantas aulas a baixo de chuvarada eu fui, quantas gripes eu peguei, quantos dias de minha vida a menos eu tenho...
      Esse ano foi legal, acho que foi o mais legal de todos, aperfeiçoei minhas abilidades com os jogos da 'Rockstar', virei o MANHUNT, MAX PAYNE 1 e 2, GTA Vice city & San Andreas, e ainda temo o RED DEAD REDEMPTION que eu quero comprar, dizem que é muito tri!  (realmente a Rockstar Games lucra comigo).. Mas não foi só jogar que eu fiz, este ano foi o que eu mais durmi, pelo menos 10 á 12 horas por dia! ô.Ô'' Que horror... :P 
      Este ano eu realmente aprendi muitas coisas na escola nova, lá é bem mais puxado o negócio do que na antiga escola, agora eu terei que estudar se quiser passar de ano sem provão. Mas Ano que vem EU PROMETO que retomarei a minha fama de melhor aluna da escola, olha que isso é uma promessa, me cobrem se eu não a realizar.
       O mais interessante é o tempo que eu gastei na frente do PC, este foi o ano em que mais eu fiquei na frente da telinha também foi o ano em que mais me interessei por língua estrangeira: Langue française (Frances), Русский язык (Russo), Lengua Española (Espanhol)... Eu creio que este ano foi o que melhor me desenvolvi intelectualmente, culturalmente e essas coisas, descobri novas bandas, Olhei muito filme, Fiz bastante amigos... E por isso tudo eu só tenho á agradecer o quanto fui e sou feliz.
       È esse foi um minúsculo resumo de meu ano que foi muito especial! =D

0 comentários:

Postar um comentário