Pages

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

¿ Cadernos de Bandas?

     Hoje fui fazer a matrícula lá no Borges e aproveitei para comprar uns cadernos, que já é para ficar pronta, para não começar com a correria depois... A princípio eu queria um caderno preto que fosse feminino, ou um caderno de banda, mas é incrível, só tem caderno de cantor sertanejo, nada, nada de banda de rock ou metal, então eu comprei um caderno de guri mesmo da Nicoboco, pelo menos é preto e ainda de 20 matérias. :)
     Por favor, fabricantes de cadernos, façam cadernos de bandas de rock ou Metal, eu aposto que vai vender bastante, e não esqueçam de mandar um grande número de cadernos principalmente para o Sul, aqui a galera é do rock! =)

3 comentários:

Anônimo disse...

kkk.. sei como é isso! Eu achei um caderno do Green Day e tive que fazer minha mãe comprar na hora... Mas também foi o único que vi... E Guardo ele até hoje..

Stéfani disse...

Vão vender como água!
To procurando faz tempo..

Brenda Rebeca disse...

fiquei sabendo que na galeria do rock aqui em Sp que vende de todas as bandas,lembro que um amigo meu comprou do nxzero e do metallica lá.

Postar um comentário