Pages

domingo, 23 de janeiro de 2011

Casa da Caaandy

   Gente hoje eu vim posar na casa da minha abiguinha Caaanddy" lol To postando daqui mesmo. 
   Eu vim também para informar que o blogg está bombando(Ao meu ponto de vista)! 
    Já passan de 300 visitantes diários, foooda isso. Agradeço a todo mundo! è muito bom saber que o que eu faço esta sendo de alguma utilidade. :)
    Ah" Se quiserem ajudar-me também, mandando pedidos de posts para meu e-mail ou msn: giuliabordignon@bol.com.br, iriam ajudar muito, pois eu estou ficando sem criatividade, e ultimamente não tem acontecido nada de muito interessante na minha vida, que me traga inspiração (uia'), AshisauhsiahsiuhU"
    Por esse momento é isso, se der eu irei descer hoje, então eu levarei minha máquininha de tirar fotinhos, e vai ter muitas fotos para vocês se deliciarem. :3
    Até mais povo ♥!
    :*


0 comentários:

Postar um comentário