Pages

domingo, 9 de janeiro de 2011

Um minuto com...

MIRIAM HANNA

Yeah ó/
† Gênero musical que mais te agrada é...
 Rock, Hard rock e Metal pois eu acho um tipo de musica legal de se escutar.

† A banda que mais te influenciou até hoje foi...
U2, porque é uma banda que eu sempre achei legal.

O cantor mais gato que voce já viu é... Axl roses.

† A melhor banda do mundo para você é...
Beatles, esta é uma banda clássica e muito foda!

† A coisa mais idiota que já fez foi...
Foi passar café na panela achando que estava passando no bule!

† O Filme mais aterrorizante que já viu foi...
O grito, mas não foi assim tão 'aterrorizante', mais sim o mais assustador que já vi.

† Qual é a pessoa mais louca que você já conheceu...
Minha irmã.

† O número que você mais gosta é...
Sete, porque ele me traz uma boa impressão. 

† Um hobby...
Escutar musica alta.

† Um lugar que gostaria de conhecer...
Cidade de Pompéia, porque deve ser muito interessante considerando os fatos que ocorrerem por lá.

† Mensagem para vida...
Vida eu lhe pesso que não me contrarie, e que seja me traga felicidades.

0 comentários:

Postar um comentário