Pages

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Saiba que...

A raposa usa sua própria cauda para se abrigar.



Antigamente o papel era feito com tecidos, agora é feito com polpa de madeira.


A temperatura corporal estável de um pássaro é de 40°.

"O mosquito, assim como outros insetos não possui pulmões. Respira através de buracos no abdômen."


A velocidade da luz é de mais ou menos 300mil m/s. Em apenas um segundo ela pode dar 15 voltas ao redor da terra.


O raio é uma grande descarga elétrica e corre de nuvens para nuvens ou de nuvens para terra.


Atualmente a mais de 30 mil espécies de plantas em perigo de extinção. (informação retirada de uma revista do ano 1998)

O corpo humano tem mais de 500 músculos.


2 comentários:

Anônimo disse...

Pôoo,é estranho descubrir essas coisas pelo menos pra mim!
Tá!O ser humano tem mais de 500 muscúlos,mais como eu sou magriiiiii,acho q eu não tenho isso tudo não!!!Rsss...

Aé,postei mais um desenho no blog,entra lá!!!!
Até mais!!!!:D

Gi disse...

ahsiuahuiashiuashiuash'

Postar um comentário