Pages

domingo, 10 de abril de 2011

Perfect World - Simple Plam

Eu nunca poderia ter visto isso de longe
Eu nunca poderia ter visto isso vindo
Parece que meu mundo está se desmoronando {Yeah}
Por que tudo é difícil?
Eu não acho que consigo lidar
Com as coisas que você disse
Apenas não vão embora
Em um mundo perfeito,
Isso nunca poderia acontecer
Em um mundo perfeito,
Você ainda estaria aqui
E não faz sentido
Eu poderia simplesmente recolher os pedaços
Mas para você
isso não significa nada
Simplesmente nada
Eu costumava pensar que era forte
Até o dia que tudo deu errado
Eu acho que preciso de um milagre para passar por isso
Eu gostaria de poder te trazer de volta
Eu gostaria de poder voltar no tempo,
Porque eu não consigo soltar
Eu simplesmente não consigo encontrar meu caminho {Yeah}
Sem você eu simplesmente não consigo encontrar meu caminho

Em um mundo perfeito,
Isso nunca poderia acontecer
Em um mundo perfeito,
Você ainda estaria aqui
E não faz sentido
Eu poderia simplesmente recolher os pedaços
Mas para você
isso não significa nada
Simplesmente nada
Eu não sei o que fazer agora
Eu não sei para onde ir
Eu ainda estou esperando por você
Estou perdido quando não está por perto
Eu preciso me segurar em você
Eu simplesmente não consigo te deixar ir
Em um mundo perfeito,
Isso nunca poderia acontecer
Em um mundo perfeito,
Você ainda estaria aqui
E não faz sentido
Eu poderia simplesmente recolher os pedaços
Mas para você isso não significa nada
Simplesmente nada
Você não sente
Simplesmente nada

2 comentários:

Carla disse...

Adorei o blog, suas postagens são super iper mega legais! Eu amo simple plan, as musicas deles são as melhores!!
Dá uma passadinha no meu blog:
http://carlamundogirl.blogspot.com/
Beijocas

Anônimo disse...

Gii *---*
não ser essa música kk'
é so perfect, mas ta valendo *OO*

Postar um comentário