Pages

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tumblr

       Olá gente. Sim, eu sempre prometo parar de abandonar o blogue mas eu me entretenho muito no Tumblr e esqueço daqui. 
       Falando em Tumblr, vocês tem um? 
       Se a resposta foi não, então façam-no ou visite-o, é muito legal, é como um micro blogue onde se é possível postar fotos e textos e fazer um layout de acordo com seu gosto, e o legal é que você acompanha as atualizações de quem você segue na Dashboard. Para melhor compreensão de vocês, achei uma página no Tecmundo que ensina como fazer uma conta passo a passo: Como fazer um tumblr para mim foi um pouco chato no início porque eu não entendia nada mas depois fui me familiarizando e agora estou viciada. 


Visite meu Tumblr: Something I cant Forget.




      

1 comentários:

Brenda Rebeca disse...

eu tenho e adoro,sou apaixonada,e como o pôvo de lá fala,lá é um lugar mágico hahahaha

me segue que te sigo
http://littlebeckfofy.tumblr.com/

Postar um comentário